Urubus foram vistos sobrevoando o sítio dos suspeitos de terem sido os responsáveis pelo desaparecimento dos homens e mais detalhes foram expostos.
Após mais de 40 dias de buscas, um sinal intensificou a procura pelos quatro homens desaparecidos em Icaraíma (PR), nesta última terça-feira, dia 16 de setembro.
Dezenas de urubus foram vistos sobrevoando o sítio dos principais suspeitos do crime, o que levou a polícia a realizar uma nova varredura no local em busca dos corpos.
O portal OBemdito, registrou em vídeo o momento em que os urubus sobrevoavam o Pesqueiro Buscariollo, propriedade dos foragidos e as imagens chamam atenção.
A Polícia Ambiental foi acionada e realizou buscas na propriedade, mas, apesar do forte indício, nenhum corpo foi localizado até o momento, o que levantou preocupações.
Com a notícia das novas buscas, a angústia das famílias veio novamente à tona. Fabricia Pellini, esposa de uma das vítimas, Diego Afonso, fez um apelo aos suspeitos:
“A gente quer que eles sejam encontrados, porque com certeza eles estão acompanhando as reportagens, talvez possam se entregar, ou falem onde está, o que fizeram”, disse à Ric RECORD.
Apesar do desespero, a esposa de outra vítima, Rafael Marascalchi, Meire Souza, ainda mantém a fé. “Nós não vivemos mais”, desabafou sobre o sofrimento da família.
Atualmente, ela garante que não perdeu a esperança de encontrá-los vivos e que está disposta a “pagar até mais de R$ 100 mil” por informações concretas.
Desde a última sexta-feira (12), a investigação tem avançado. O carro das vítimas, uma Fiat Toro, foi encontrado enterrado em um bunker com marcas de tiro e sangue.
No domingo (14), a polícia também encontrou munições calibre 9mm no sítio dos suspeitos, reforçando a tese de que teria ocorrido uma emboscada violenta.
No momento, as forças de segurança do Paraná, incluindo bombeiros com cães farejadores, continuam as buscas em poços desativados e outras áreas da região.
Os suspeitos, Antonio e Paulo Ricardo Buscariollo, pai e filho, continuam foragidos, enquanto o mistério sobre o paradeiro dos quatro homens permanece.
